sábado | 19.07 | 4:25 PM

Filha de Angelina Jolie, Shiloh, deixa casa da mãe para morar com a namorada em Los Angeles

Aos 19 anos, Shiloh estaria vivendo com a dançarina Keoni Rose, mudança não teria agradado Angelina, que mantém segurança próxima dos filhos

0Comentário(s)
Publicidade

Angelina Jolie, de 50 anos, estaria passando por um momento delicado em sua vida pessoal. Segundo o jornal britânico The Daily Mail, Shiloh, sua filha de 19 anos com o ator Brad Pitt, teria deixado a casa da mãe para morar com a namorada, a dançarina Keoni Rose. A mudança teria ocorrido com a chegada do verão no hemisfério norte. O casal foi fotografado se abraçando do lado de fora do novo lar, um apartamento em Los Angeles (EUA).

De acordo com uma fonte ouvida pela publicação, as duas “estão morando juntas há algumas semanas”. A mudança não teria sido bem recebida por Angelina, embora ela esteja tentando lidar com a situação. “Não tem como Angie ficar tranquila com isso, ela gosta de todos os seus pássaros no mesmo ninho. Mas ela está tranquila, porque a segurança acompanha seus filhos aonde quer que eles vão”, afirmou outra fonte próxima à família. Ainda segundo o veículo, a atriz teria garantido que os filhos sejam acompanhados por ex-membros da equipe de segurança da Marinha dos EUA.

Publicidade

Keoni Rose, que também já atuou como modelo, é natural de Los Angeles. O relacionamento entre ela e Shiloh teria começado em novembro do ano passado. Desde então, as duas foram vistas juntas em diversas ocasiões. As duas teriam se conhecido por meio da dança, área em que Shiloh tem se destacado e frequentemente aparece em vídeos na internet, dançando com amigos, informa Alô Alô Bahia.

Shiloh, que retirou legalmente o sobrenome do pai ao completar 18 anos, é uma das seis crianças adotadas ou biológicas de Angelina Jolie e Brad Pitt. Além dela, o ex-casal é pai de Maddox, de 23 anos, Pax, de 21, Zahara, de 20, e os gêmeos Knox e Vivienne, ambos de 17 anos. Os filhos mais velhos já retiraram o sobrenome Pitt, em meio à prolongada disputa entre os dois atores, que se separaram em 2016.

O fim do casamento, segundo reportagens da época, ocorreu após uma suposta discussão durante um voo privado, na qual Brad Pitt teria agredido Angelina Jolie. Desde então, o ator mantém pouco ou nenhum convívio com os filhos, e os desentendimentos judiciais entre os dois continuam mesmo quase uma década após a separação.

Publicidade