Salvador está oficialmente entre as cidades que receberão a turnê comemorativa Djavanear – 50 anos. Só Sucessos, que celebra meio século de carreira de Djavan. A apresentação será no dia 23 de maio, na Arena Fonte Nova, e os ingressos já estão à venda para o público geral. O show promete revisitar grandes momentos da trajetória do artista, reunindo pelo menos 25 faixas que marcaram gerações. Assim, há canções como “Sina”, “Oceano”, “Flor de Lis”, “Um Amor Puro” e “Eu Te Devoro”. Por isso, esta será uma das apresentações mais aguardadas do calendário cultural de 2025 em Salvador.
Dessa forma, a turnê, que estreia em 9 de maio no Allianz Parque, em São Paulo, segue por outras grandes capitais, incluindo Fortaleza, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belém, Recife e Maceió. Portanto, a proposta é conduzir o público por uma viagem musical através dos 50 anos de carreira do cantor, destacando sucessos que consolidaram Djavan como um dos maiores nomes da música brasileira. O espetáculo vem sendo anunciado como uma celebração da história, do repertório e da relação afetiva que o artista construiu com seus fãs ao longo das últimas décadas.
Assim, os ingressos variam de R$ 105 a R$ 1.065, com vendas no site da Ticketmaster e na bilheteria oficial. Na pré-venda exclusiva, clientes Banco do Brasil tiveram acesso antecipado e vantagens como 20% de desconto e parcelamento em até seis vezes. Dessa maneira, para o público geral, o parcelamento é de até três vezes. Com um repertório atemporal e uma carreira marcada por grandes clássicos, Djavan retorna aos palcos reforçando seu legado e celebrando o impacto da música brasileira.
Datas da turnê “Djavanear – 50 anos. Só Sucessos”
9 de maio – São Paulo (Allianz Parque)
23 de maio – Salvador (Arena Fonte Nova)
30 de maio – Fortaleza
13 de junho – Curitiba
27 de junho – Brasília
18 de julho – Belo Horizonte
1º de agosto – Rio de Janeiro
29 de agosto – Florianópolis
24 de outubro – Belém
31 de outubro – Recife
5 de dezembro – Maceió
Foto: Divulgação/Priscila Prade

