quinta-feira | 09.05 | 8:44 AM

Renegade, Compass e Commander entram na lista do recall

0Comentário(s)

Por Roberto Nunes

O recall – ou chamamento – por defeito de fabricação já é rotineiro na indústria de automóveis. Todas as montadoras já entraram na lista do recall no mundo. No Brasil, é cada vez mais frequente. A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda – iniciou um recall dos três modelos produzidos na fábrica de Goiana, Pernambuco. Commander, Compass e Renegade, ano/modelo 2022 e 2023, devem passar por uma verificação gratuita para análise e, se necessária, a substituição do conjunto da bomba de alta pressão de combustível dos veículos convocados.

A empresa informa que “foi identificada a possibilidade da quebra do parafuso de fixação da bomba de alta pressão de combustível ao motor e, em casos extremos, poderá ocorrer o vazamento de combustível com risco de incêndio e potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros”.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento. É importante que o dono do veículo contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente duas horas. Confira a lista de recalls neste link no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *