quarta-feira | 29.10 | 2:09 AM

domingo | 31.08 | 09:06 AM

Última semana para concorrer à vaga em estágio na Embasa

Estágio na Embasa tem vagas para vários cursos de graduação, em locais como Salvador, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Itamaraju, Candeias e outras cidades

estágio na embasa
0Comentário(s)
Publicidade

Os estudantes universitários interessados em concorrer a uma vaga de estágio na Embasa têm até sexta-feira (31) para se inscrever no Programa Partiu Estágio, lançado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb).

Publicidade

São 104 vagas destinadas a estudantes de graduação dos cursos de Engenharias Sanitária e Ambiental, Civil e Elétrica; Direito, Administração, Serviço Social, Design Gráfico, Química, Ciências Biológicas e Ciências da Computação. Além de Salvador, há vagas para Jequié, Santo Antônio de Jesus, Itamaraju e Candeias, entre outros municípios. Para se candidatar a uma vaga, o estudante precisa morar na Bahia e estar matriculado de forma regular em um curso de graduação com sede ou polo no Estado.

Publicidade

Podem participar alunos de cursos presenciais, semipresenciais ou na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Além disso, é necessário ter idade mínima de 16 anos e já ter concluído 50% do curso. O programa concede prioridade a candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Também recebem prioridade os universitários que cursaram todo o ensino médio em escola pública ou aqueles que estudaram com bolsa integral na rede privada. O Partiu Estágio prevê ainda 10% das vagas reservadas para alunos com deficiência. Assim, conforme estabelece a Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

O programa é uma porta de entrada para que universitários vivenciem, na prática, os desafios e soluções do setor de saneamento. Além disso, há a oportunidade de contribuir para a formação de futuros profissionais engajados com o desenvolvimento do estado. As inscrições estão abertas até 31 de outubro, exclusivamente pelo site GOVBA.

Foto: Alberto Freitas

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *