quinta-feira | 25.04 | 2:22 PM

Bebida exclusiva assinada por Gusttavo Lima será lançada na Bahia

O artista fará o lançamento oficial do produto neste sábado (13), durante o evento Buteco, no Parque de Exposições

0Comentário(s)

Recém-lançada nacionalmente, o Vermelhão, bebida da categoria Amaro criada a partir das inspirações do cantor Gusttavo Lima, chegará oficialmente a Bahia nos próximos dias. O artista fará o lançamento oficial do produto neste sábado (13), durante o evento Buteco, no Parque de Exposições.

“O Vermelhão é um produto diferenciado feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um drink e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor”, conta Gusttavo Lima.

A bebida à base de Vermelhão, misturado com água tônica e um toque de óleos essenciais naturais de casca de laranja, é apresentada nas versões em garrafas de 740ml e o Vermelhão Tonic em latas de 220ml. De acordo com o cantor, ela traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada.

“Que são coisas que eu amo, pois me trazem memórias da minha origem, quando vivia na roça. O Vermelhão é um drink que me traduz, com uma combinação de notas de sabores, além de um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor. Tenho certeza que a galera vai se apaixonar por essa mistura!”, aposta.

 

Alô Alô Bahia

Foto: Divulgação