terça-feira | 23.04 | 3:22 AM

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña são vistos em passeio por shopping do Rio

O ator, que está no Brasil desde o começo de agosto, mostrou que já tem intimidade com o círculo de amizades de Bruna

0Comentário(s)

A atriz Bruna Marquezine assumiu o papel de guia turística durante a passagem do amigo e colega de trabalho Xolo Maridueña, parceiro no longa ‘Besouro Azul’, da DC.

Os artistas foram clicados juntos na última quarta-feira (10) em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Bruna, de 27 anos e Xolo, de 21, estavam na companhia de amigos e além de compras, aproveitaram para comer em um restaurante no local.

A artista chegou a posar para fotos com fãs e cumprimentou quem a abordou no shopping.

Xolo, que está no Brasil desde o começo de agosto, mostrou que já tem intimidade com o círculo de amizades de Bruna. O ator participou da festa de aniversário de Sasha Meneghel e se divertiu ao lado dos amigos da brasileira.

Para os internautas, a proximidade dos dois é sinal de um romance. O ator fez uma declaração para Bruna no aniversário da artista e entregou detalhes da relação entre eles.

“Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, por me ensinar as melhores frases [em português] – ‘filha da put*’ é de longe a minha favorita – e acima de tudo, obrigada por ser tão boba”, escreveu.

Bruna está solteira desde o fim do namoro com Enzo Celulari, em 2021. O casal assumiu o romance em meio a pandemia e na época, a atriz contou que chegou a estranhar a calmaria que o namoro com o filho de Claudia Raia trazia para a sua vida.

Já Xolo, o último envolvimento do ator foi com uma colega de trabalho, Hannah Kepple, a atriz que interpreta Moon em ‘Cobra Kai’.

 

iBahia

Foto: Foto: Edson Aipim/AgNews