quarta-feira | 23.07 | 8:53 PM

Ceni diz que falha ditou ritmo do jogo e fala sobre jogar muitas competições

'Infelizmente esses resultados são passíveis quando você tem muitas competições pela frente', diz o técnico

0Comentário(s)
Publicidade

Rogério Ceni lamentou a eliminação do Bahia nos playoffs da Copa Sul-americana ao afirmar ter visto uma atuação abaixo do que se espera da equipe tricolor em derrota por 2 a 0. Em entrevista coletiva, ele falou também sobre a falha que resultou em um gol concedido no primeiro tempo e a busca ineficaz pelo empate.

Nosso primeiro gol sofrido teve um vacilo, uma falta de comunicação. Aquele gol ditou o resto do ritmo do jogo“, diz o treinador tricolor.

Publicidade

Ceni explicou o que aconteceu para um erro tão grotesco acontecer entre zagueiro (Mingo) e goleiro (Marcos Felipe).

Penso que a jogada como um todo, foi uma infelicidade que começou na dividida do Michel Araujo. Depois a gente tinha a bola sob controle, acho que foi uma falha de comunicação, muito barulho no estádio, faltou entender o que estava acontecendo naquele jogo. Erramos e pagamos o preço de ter que correr atrás”.

 

Eliminação em uma das quatro competições do Bahia

Antes dessa queda, o Esquadrão era o único time brasileiro em disputa de quatro competições ao mesmo tempo. O próprio Rogério Ceni já havia alertado, em outras entrevistas, para a possibilidade de “frustrações” em algumas das disputas.

 

 

Dessa vez, após a primeira frustração se confirmar, o técnico afirmou que resultados como esse, que resultam em eliminação, são comuns de acontecer enquanto disputa muitas competições.

“Sempre difícil sair de uma competição. Estávamos em quatro competições, agora são três. A gente se despede chateado, triste, mas vamos tentar colocar nossa energia no que temos pela frente. É sempre ruim ser eliminado, mas não podemos abaixar a cabeça. Infelizmente esses resultados são passíveis quando você tem muitas competições pela frente“.

O Bahia passa a ter Brasileirão, Copa do Brasil e Copa do Nordeste para disputar no restante da temporada.

 

Fonte: EC Bahia

Foto: Rafael Rodrigues

Publicidade