Bahia e Vitória vão se enfrentar pela última vez em 2022 neste domingo (11), pela 22ª rodada da Série A. Na área técnica, os técnicos Rogério Ceni e Thiago Carpini possuem uma relação de proximidade fora das quatro linhas, como vizinhos de condomínio.
Em entrevista nesta semana, Rogério Ceni revelou que é vizinho de condomínio do treinador do Vitória e confirmou inclusive já ter conversado com ele sobre futebol.
“Encontrei uma vez com ele, moramos no mesmo condomínio. Conversamos muito, é extremamente simpático e educado no dia a dia. Ele é um menino nota 10”.
Sobre o clássico de domingo, Ceni afirmou que vê o time adversário em crescimento dentro do campeonato e que entende a ausência do meia Matheusinho, suspenso, como um fator que dificultará a montagem da equipe do rival.
“O Vitória vem subindo de aproveitamento nos últimos jogos. Se encontra em posição delicada ainda, mas vem demonstrando bons jogos, competindo cada vez mais e alterando um sistema ou outro de jogo”.
“O Matheusinho está fora, vamos tentar saber como eles vão jogar sem essa peça que é importante para eles e vamos tentar nos adaptar para ter superioridade, controle de jogo e tentar sair vencedor”.
Técnico do Vitória também faz elogios a Rogério Ceni: ‘é um ídolo’
Já em uma entrevista concedida ao programa de Placa, do TNT Sports, Thiago Carpini já havia feito elogios ao atual técnico do Bahia, a quem vê como um ídolo no futebol.
“A gente está constantemente cruzando aqui, na quadra de tênis, eu estava com as crianças no parquinho, ele chegou lá também. A gente conversa de Bahia, de Vitória, fala do Brasileiro, fala do São Paulo. (…) Eu gosto muito do Rogério como pessoa, como profissional. É um ídolo, admiro a trajetória dele. É unânime, independente de qualquer time que a gente torça, não reconhecer um profissional do tamanho dele”.
O clássico Bahia x Vitória está marcado para às 16h de domingo (11), na Arena Fonte Nova.
Fonte: EcBahia.com