O goleiro Lucas Arcanjo é o xodó da torcida do Vitória e homem de confiança para defender a meta do clube. Sem atuar desde que se lesionou, no dia 25 de outubro do ano passado, o paredão rubro-negro vive a expectativa de retorno aos gramados, que pode estar próxima, já no mês de fevereiro.
Ator da Globo sofre acidente e passa por cirurgia de emergência após grave lesão
Na última quarta-feira (7), Arcanjo participou dos treinamentos, ainda separado do restante do grupo. O goleiro deu algumas voltas no gramado, realizou trabalhos físicos e também treinou com bola. Segundo o presidente do Vitória, Fábio Mota, a previsão inicial é que o atleta esteja à disposição em fevereiro deste ano.
De saída?
Recentemente, em entrevista coletiva, Fábio Mota comentou a situação dos goleiros do clube rubro-negro e admitiu a possibilidade de negociar Lucas Arcanjo. De acordo com o dirigente, o jogador recebeu propostas de outros clubes, e a ideia da diretoria é “não atrapalhar a vida do atleta” caso chegue à mesa do Vitória uma oferta considerada boa, permitindo que ele “possa melhorar de vida”.
Relembre a lesão de Lucas Arcanjo
No dia 27 de outubro, Lucas Arcanjo deixou o campo machucado durante a partida entre Vitória e Corinthians, no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro sentiu dores no joelho e foi substituído por Thiago Couto, que fez sua estreia com a camisa do Leão da Barra.
Na sequência, o atleta precisou passar por uma cirurgia no joelho esquerdo para reparar uma lesão total do ligamento colateral medial. O procedimento foi considerado um sucesso, e agora Lucas Arcanjo segue em recuperação para voltar a dar alegrias à torcida rubro-negra.
Fonte: Bnews
Foto: Reprodução/Redes Sociais – @ecvitoria

