sexta-feira | 26.04 | 6:44 AM

Técnico do Vitória convoca torcida para lotar o Barradão em duelo decisivo contra o Brasil-RS

O duelo decisivo marca o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da série C

0Comentário(s)

Vitória e Mirassol se enfrentaram na noite deste domingo (7), em partida válida pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com gols de Tréllez e Rafinha, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1 e seguiu vivo na luta pela classificação.

Na entrevista coletiva após o confronto, o técnico João Burse elogiou a partida do goleiro e avaliou a suspensão do atleta para a última rodada da primeira fase. Dalton recebeu o terceiro amarelo após retardar o reinício do jogo. “São situações que a gente vai pontuar durante a semana. Temos atletas aqui com nível alto para substituir. Parabenizar ele que fez um grande jogo e estamos levando essa vitória pra casa”.

Questionado sobre a motivação para derrotar o líder, Burse enalteceu o trabalho do presidente Fábio Mota e parabenizou o esforço de cada um que contribuiu. “Acho que todo o contexto, desde o esforço que Fábio Mota tem feito. Viemos dois dias antes. Trouxemos 23 jogadores, então o clube não está medindo esforços para que a gente possa ter todos os atletas disponíveis. Energia boa, positiva, opções para mudar o jogo, como fizemos hoje com a linha de cinco”.

Por fim, o treinador convocou a torcida para empurrar o time no duelo decisivo contra o Brasil de Pelotas. “Vamos mais uma vez lotar o Barradão para ir em busca da classificação dentro do nosso estádio, com apoio do nosso torcedor, que é muito importante. Vamos continuar nos dedicando para dar essa alegria para eles”.

O jogo contra o Brasil de Pelotas está marcado para o próximo sábado, no Barradão, às 17h (de Brasília).

 

BNews

Foto: Divulgação/EC Vitória