O Vitória anunciou que agora faz parte da S.A.B., a Sociedade Anônima da Brahma, projeto da marca de cerveja para incentivar os torcedores a apoiarem seus clubes do coração por meio de compras no Zé Delivery.
A campanha transforma cada torcedor em um investidor do clube. Funciona assim: ao pedir Brahma pelo aplicativo Zé Delivery e selecionar o Vitória, 10% do valor da compra é revertido para o clube – sem custo adicional para o consumidor.
Além disso, quem optar pela Brahma Zero terá o dobro do investimento direcionado ao Rubro-Negro.
A iniciativa não é exclusniva do Vitória. Ao todo, 14 clubes aderiram ao projeto: Atlético-GO, Atlético-MG, Avaí, Ceará, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Goiás, Grêmio, Ponte Preta, Remo, Santos e Vitória.
A ação é válida para maiores de 18 anos e tem como objetivo fortalecer os laços entre torcedores e clubes, incentivando o consumo responsável e o apoio financeiro direto.