sexta-feira | 29.03 | 10:27 AM

Colaboradores da Estação da Lapa recebem orientações sobre questões comportamentais relacionadas aos pets

O encontro, realizado na Estação da Lapa, teve o objetivo de conscientizar, sobre questões comportamentais, os profissionais da Concessionária Nova Lapa que adotaram os cães que fazem a alegria do local.

0Comentário(s)

Com o objetivo de concluir a primeira etapa do projeto Lappet nesta segunda-feira (25) a Nova Lapa recebeu a visita do veterinário comportamentalista, Luiz Sousa, e a fonoaudióloga, Vanessa Piana, que atua com intervenções assistidas por animais. O encontro, teve o objetivo de conscientizar, sobre questões comportamentais, os profissionais da Concessionária Nova Lapa que adotaram os cães que fazem a alegria do local.

Quatro cachorros foram adotados coletivamente por esses profissionais, que agora assumem também responsabilidades enquanto tutores. Os pets promovem um ambiente de bem-estar aos colaboradores da Nova Lapa, tornando o dia a dia de trabalho mais leve e alegre. A alegria é compartilhada pelo diretor-presidente da concessionária, Zilney Campello, e por todos os demais funcionários.

O Lappet conta com o apoio da Agromix, que oferece alimentação, serviços de saúde e manejo comportamental aos animais. A Concessionária Nova Lapa tem uma política que busca assegurar o bem-estar dos caes que costumam circular pela Estação da Lapa. No terminal, os animais encontram comida, abrigo e carinho.