domingo | 28.04 | 12:19 PM

Feira de Adoção de pets no Salvador Norte acontece neste sábado

São cerca de 20 filhotes e adultos disponíveis para ganhar um novo lar

0Comentário(s)

Quem quiser aumentar a família adotando um pet, pode conferir a primeira Feira de Adoção de Cães e Gatos 2024, que acontece neste sábado, 02/03, das 13h às 18h, no Salvador Norte Shopping. São cerca de 20 filhotes e adultos disponíveis para ganhar um novo lar.

A ação é aberta ao público e acontece no PetPark (piso L1), espaço especialmente montado para promover um ambiente confortável para os animais, com circuito de brinquedos e que reafirma o conceito pet friendly do shopping.

Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, levar documento de identidade, RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade pelo animal escolhido.

Uma equipe de profissionais estará no local para informações sobre a adoção e esclarecendo dúvidas de alimentação e cuidados com os animais. A iniciativa é realizada em parceria com as ONGs Adote um Lovinho e Dom Felino e União de Proteção Animal-UPA. No espaço, haverá uma urna onde os clientes podem doar ração para os animais que vivem nestas instituições.

 

Fonte: Tribuna da Bahia