domingo | 05.05 | 3:04 AM

Mulher cai em golpe e adquire cão acreditando ser de raça pura: “Foi enganada mesmo”; assista

A tutora Larine Amorim foi enganada ao adotar um cachorro acreditando ser "shih-tzu puro", mas, que na verdade é um vira-lata.

0Comentário(s)

Mulher cai em golpe, mas internautas afirmam que dava para descobrir farsa desde o início.

A tutora Larine Amorim foi enganada ao adotar um cachorro acreditando ser “shih-tzu puro”, mas, que na verdade é um vira-lata, que, possivelmente, tem algum parentesco com um pet da raça desejada. O golpe foi compartilhado no TikTok de Larine, no dia 5 de abril.

A mulher fez um carrossel de fotos mostrando como a pet chegou em sua casa e como foi ficando com o passar do tempo. Apesar de já apresentar traços de que não seria uma doguinha shih-tzu, Larine acabou acreditando na pessoa que lhe entregou a cadela.

Com o passar das fotos, foi ficando cada vez mais nítido que a cadela é uma vira-lata. Nas últimas imagens, que mostram a doguinha mais peluda, ela começou a ficar mais parecida com uma shih-tzu, mas, ainda assim, os internautas afirmaram que não se “enganariam”. Larine, nos comentários, afirmou que não desconfiou porque “não conhecia as características do shih-tzu verdadeiro”.

“Oh, mas é tão linda!! O que importa é que eles são especiais, o amor mais lindo e puro”, escreveu uma internauta. “Foi enganada mesmo, mas que enganação linda em, charmosa e fotogênica”, elogiou a segunda. A terceira apostou: “Acho que é mistura de shih-tzu com Yorkshire, muito lindaaaa”.

 

Veja imagens: