quinta-feira | 25.04 | 2:52 PM

AFROPUNK Bahia confirma novo local em edição 2022

A segunda edição do AFROPUNK Bahia, considerado o maior festival de cultura negra do mundo, será realizada nos dias 26 e 27 de novembro, a partir das 17h30, em novo local.

0Comentário(s)

A segunda edição do AFROPUNK Bahia, considerado o maior festival de cultura negra do mundo, será realizada nos dias 26 e 27 de novembro, a partir das 17h30, em novo local. Este ano, o evento muda para o Parque de Exposições, mantendo seu convite ao público para o reconhecimento da ancestralidade. Em 2021, o festival contou com nomes como Luedji Luna, Margareth Menezes, Mano Brown, Tássia Reis e Larissa Luz.

As atrações de 2022, que serão anunciadas em breve, se dividirão em dois palcos, Arena DJs e Paredão, repetindo o “aquilombamento” histórico de sua primeira edição. O público terá duas opções de ingressos disponíveis: a Arena, que dá acesso ao festival e toda a programação musical do evento; e o Lounge, no qual é possível entrar em um espaço reservado, com área de descanso, serviços ampliados e mais conforto. Há ainda a possibilidade de comprar um passaporte para os dois dias de evento.

A pré-venda já está disponível no Sympla.

 

Redação Alô Alô Bahia

Foto; Divulgação