quinta-feira | 25.04 | 4:54 AM

Conheça 8 Restaurantes Mexicanos em Salvador

Que a comida baiana é rica em temperos isso não é novidade, mas talvez por isso a comida mexicana faça tanto sucesso por aqui. Simples, colorida e por vezes apimentada, a comida mexicana é um sucesso entre os brasileiros e especialmente entre os baiananos, dos tacos a guacamole passando pelas sobremesas e pratos principais.

0Comentário(s)

Que a comida baiana é rica em temperos isso não é novidade, mas talvez por isso a comida mexicana faça tanto sucesso por aqui. Simples, colorida e por vezes apimentada, a comida mexicana é um sucesso entre os brasileiros e especialmente entre os baiananos, dos tacos a guacamole passando pelas sobremesas e pratos principais. O cardápio mexicano faz a cabeça dos baianos e por isso, o ‘Bora ali?’ de hoje vai te levar para conhecer oito restaurantes mexicanos em Salvador.

  • El Pancho

Quem passa pelas ruas do Rio Vermelho pode perceber de longe que o El Pancho se trata de um tradicional restaurante mexicano. Sua decoração externa já encanta e anuncia qual a especialidade da casa. Por dentro ele também não deixa a desejar, e sua culinária supera as expectativas. Ótimo local para ir em um date ou ir com amigos experimentar as delícias mexicanas regadas a bons drinks.

Horários? Todos os dias das 17h às 00h
Onde? Rua Professora Almerinda Dultra, 03 – Rio Vermelho, Salvador

  • TACOSHAKE

Outra ótima opção para reunir muitos amigos é o restaurante TacosShake. Além de oferecer os tradicionais tacos, quesadillas e burritos o restaurante também oferece opções de shakes e açaí para quem quiser experimentar outras coisas. Todos saem satisfeitos.

Onde? Av Engenheiro Raymundo Carlos Nery, 2006, Cajazeiras X
Horarios? Seg-Qui – 10h às 22h, Sex, Sáb e Dom – 10h a 00h

  • Nacho’s Mexican Bar

Mais uma opção tradicional e deliciosa para aproveitar com boas companias. O Nacho’s Mexican Bar, além de oferecer ótimas opções de pratos para compartilhar com os queridos, é mestre em servir drinks originais deliciosos e bons chops.

Horários? De segunda a quinta de 17 a 00h; de sexta a domingo de 15 a 02h

Onde? Rua das Hortênsias, 710 – Pituba, Salvador

  • Cien Fuegos

Não poderíamos deixar de indicar um dos restaurantes mexicanos mais tradicionais da cidade, até por ser o primeiro Mexicano da Bahia, fundado em 1995. O Cien Fuegos oferece um amplo espaço não apenas para quem quer aprovitar da culinária mexicana, como também para quem prefere dançar ao som de uma boa músico ao vivo. Pensa que para por aí? O Cien Fuegos ainda oferece uma vista deslumbrante do seu terraço. Não faltam motivos para ir conhecer.

Onde? Rua Alexandre de Gusmão, 60 – Rio Vermelho
Horários? De Terça a Domingo das 17 á 00h

  • Guapo Mexican Bar

O Guapo tem uma culinária que vai te teletransportar para o México. Além do ambiente acolhedor e aconchegante o restaurante oferece ótimas opções de pratos e drinks com bons preços. É uma ótima opção para aproveitar o Happy Hour com amigos.

Onde? R Maceió, 86 Barra – Salvador
Horários? Ter a qui e dom: 17h30 às 00h; Sex e Sab: 17h30 às 01h30

  • Me Gusta Sabor Mexicano

Essa é uma ótima opção para matar a fome de um bom mexicano e aproveitá-lo no conforto da sua casa. Além de oferecer ótimos pratos o Me Gusta Sabor mexicano oferece opção de delivery que entrega todo o sabor no seu lar para comer sozinho ou com boas companhias.

  • Blancos Salvador

Com uma excelente decoração que nos faz viajar para o México, o Blancos também é uma boa opção para quem é fã de comida mexicana. Não apenas pelas entradas ou pratos principais mas também pelos drinks originais oferecidos no Menu. Com várias opções de combos deliciosos o Blancos é ótimo para reunir amigos e comer o tempero delicioso que só o México possui.

Onde? Alameda Euvaldo Luz, 92 – Horto Bela Vista, Salvador
Horários? Todos os dias das 11h as 22h

  •  Restaurante Tijuana

Além de oferecerem ambientes com muito alto astral e ótima decoração, a grande promessa do Tijuana é levar o México a sua casa. E eles conseguem, não apenas pelo delivery, mas também através do tempero e do sabor inconfundível da sua comida, servindo até no almoços. Também são destaques nos drinks originais e deliciosos que criam.
Bora?

Onde? R. Minas Gerais, 271 – Pituba
Horários? De terça a domingo de 17 a 00h

 

Redação iBahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais