quarta-feira | 25.06 | 8:49 AM

CCR Metrô lança ferramenta de apoio ao cliente; veja como acessar

ChatBot oferece espaço para tirar dúvidas em plataforma digital.

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A concessionária que administra o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas lançou um ChatBot de apoio ao cliente nesta terça-feira (14). A ferramenta pode ser utilizada para dúvidas e informações, com atendimento por meio do WhatsApp através do número (71) 99688-0714.

O acesso é simples, basta adicionar o contato e enviar uma mensagem. Por meio do ChatBot é possível acessar dados como horário de funcionamento das Estações e Terminais, transporte de animais e objetos de grandes volumes, achados e perdidos e oportunidades de emprego.

O que é um ChatBoT?

O ChatBot, conhecido como chatterbots, é um sistema de software elaborado para manter uma conversa com um usuário humano, sendo capaz de usar uma linguagem natural através de uma inteligência artificial.

A ferramenta é usada por empresas de grande porte como Serviço de Atendimento ao Consumidor, normalmente capazes de entender perguntas simples e decodificar mensagens obtendo uma experiência próximo ao normal.

 

Redação iBahia

Foto: CCR Metrô Bahia