sexta-feira | 26.04 | 3:29 AM

Após anunciar HUB em Salvador, Gol inaugura base de atendimento no aeroporto de Barreiras

Clientes da região ganham agilidade no processo de embarque com atendimento no aeroporto de Barreiras

0Comentário(s)

A GOL Linhas Aéreas inaugurou, nesta segunda-feira (8), estrutura própria de atendimento no Aeroporto Dom Ricardo Weberberger, em Barreiras, cidade localizada na região Oeste da Bahia. A inauguração acontece dias após a companhia aérea anunciar a implantação de um Hub aéreo, uma espécie de Centro Internacional de Conexões de Voos, no Aeroporto de Salvador.

A operação da GOL com base fixa no aeroporto de Barreiras dará ainda mais agilidade aos procedimentos de embarque dos clientes, proporcionando uma experiência de viagem tranquila e completa.

O evento de inauguração do espaço da GOL em Barreiras contou com a presença de Emerson Cardoso, vice-prefeito da cidade; Roberto Carvalho, secretário de Indústria, Comércio e Turismo da cidade; Denisson de Oliveira, Diretor de Terminais SEINFRA-BA; e Ciro Camargo, gerente de Relações Institucionais e Governamentais da GOL.

Um speech especial foi proferido durante o embarque dos clientes de Barreiras com destino à Salvador e Brasília: “Hoje inauguramos a base GOL do Aeroporto de Barreiras e estamos muito felizes em ter você participando desse momento. Nossos voos em parceria com a VOEPASS partem quatro vezes por semana com destino à Brasília e Salvador e, de lá, para mais de 35 destinos nacionais e internacionais operados pela GOL. Continue contando com a gente para levar você pelo Brasil e o mundo com a pontualidade e o conforto que você procura na hora de voar”.

Os Clientes que embarcarem de Barreiras terão acesso a 35 destinos nacionais e internacionais contemplados pela Companhia em todo o País. “A implantação de uma base da GOL em Barreiras proporciona conforto e segurança aos passageiros, o que, consequentemente, reforça a atividade turística”, declara o secretário estadual do Turismo, Maurício Bacelar.

Os passageiros ainda podem acumular milhas e resgatar passagens pelo programa de fidelidade Smiles em todos os trechos voados, desde a origem. Os bilhetes para Barreiras são comercializados com exclusividade pela GOL e os voos são operados em parceria com a VOEPASS, que utiliza nesta rota aeronaves ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

“A nova estrutura da GOL no município reforça todo sucesso do modelo de negócios que a VOEPASS tem construído em conjunto com a companhia em diversas localidades do país. Estamos muito satisfeitos em poder participar dessa evolução, proporcionando aos clientes da GOL em Barreiras e região uma experiência completa, com serviços desde a compra do bilhete, check-in até o embarque realizado dentro dos padrões de qualidade GOL”, comenta Eduardo Busch, CEO da VOEPASS.

 

BNews

Foto: Washington Luís – Dircom/PMB