quarta-feira | 30.07 | 5:19 PM

“Maturidade”, diz Sheila Mello após confirmar antigo affair com Jacaré do É o Tchan

0Comentário(s)
Publicidade

A declaração de Sheila Mello sobre um affair com o dançarino Jacaré, na época em que integravam o grupo É o Tchan, movimentou as redes sociais nos últimos dias. Após a revelação ganhar destaque na imprensa e provocar reações, inclusive da atual esposa de Jacaré, Gabriela Mesquita, Sheila voltou a se pronunciar nesta quinta-feira (4).

Publicidade

“Eita, laiê! Abri o Instagram agora e, além de ver que saiu em todos os lugares de fofoca, o que foi surpresa zero, sobre a resposta que dei no podcast se eu já tive algo com o Jacaré. Não fez sentido pra mim mentir, tínhamos 20 anos, solteiros”, explicou Sheila, ao comentar a repercussão do episódio.

Publicidade

Segundo ela, o motivo de nunca ter falado sobre o caso antes foi a certeza de que isso chamaria atenção desnecessária na época. “Eu só respondi porque o Sérgio me perguntou e era uma verdade”, completou.

Postagem bem-humorada da esposa

Sheila também comentou a reação de Gabriela Mesquita, esposa de Jacaré, que fez uma publicação bem-humorada nas redes sociais. “Primeiro, ela usou uma imagem das mulheres puxando os cabelos, se referindo à narrativa que as pessoas querem criar. Esse lugar que a gente já conhece bem, de rivalidade entre mulheres, como se sempre fosse um campo de batalha”, disse.

A dançarina elogiou a postura de Gabriela e contou que as duas já haviam conversado sobre o passado com naturalidade. “Ela trouxe a lembrança de quando nos conhecemos, e ela já sabia desse capítulo antigo da nossa vida. E, ao invés de desconforto, nasceu uma amizade, uma admiração, um lugar de conversas que nos faz crescer. Sobre vida, sobre filhos, sobre relacionamentos. E isso tem nome: chama-se maturidade.”

Relações transformadas com o tempo

Ainda na publicação, Sheila refletiu sobre a importância de enxergar com leveza os vínculos do passado. “Maturidade é olhar pras suas relações e ver que podem acontecer transformações. Às vezes, elas nascem num lugar e com o tempo ocupam outro totalmente diferente.”

Ao final, a artista citou como lida com os relacionamentos anteriores. “É assim com o Jacaré, é assim com o Fernando, o pai da minha filha, e é assim que eu escolho para a minha vida: pegar pessoas que fizeram parte do passado de uma forma e colocá-las, com muito respeito hoje, no meu presente.”

Publicidade