Peça fundamental na melhor campanha do Fluminense na história da Superliga feminina de vôlei e em ascensão na Seleção Brasileira durante a Liga das Nações (VNL), a líbero Marcelle teve seu contrato renovado por mais uma temporada. O clube confirmou, nesta segunda-feira (14/7), a extensão do vínculo com a jogadora.
Com 23 anos, Marcelle celebrou a continuidade no clube após um ano marcante, coroado com o título do Campeonato Carioca de 2024, desempenho de destaque na Superliga e sua primeira convocação para a equipe principal da Seleção Brasileira.
“Meu sentimento com a renovação é de gratidão, por acreditarem no meu trabalho e me darem mais uma oportunidade de defender estas cores. O Fluminense me acolheu, abraçou e me deu a oportunidade que eu sempre quis e precisava”, declarou a atleta.
A jogadora também ressaltou a importância do clube em seu desenvolvimento e classificou a última temporada como um divisor de águas na carreira, informa portal Terra.
“Fomos felizes e alcançamos importantes objetivos coletivos, assim como individuais. Fico muito feliz que todo o trabalho rendeu conquistas ao Fluminense e me levou à Seleção principal, que era um objetivo”, completou Marcelle.
Fluminense renova com outras jogadoras
Além de Marcelle, o Fluminense anunciou a renovação de grande parte de seu elenco. Entre elas está a central e capitã Lara, que iniciará sua oitava temporada no clube. Ela destacou a relação construída ao longo dos anos com o Tricolor.
“Vestir a camisa do Fluminense por mais uma temporada mostra não só a confiança do clube no meu trabalho, mas também a conexão que construímos ao longo dos anos. Me sinto em casa e sigo com a mesma motivação e desejo de evoluir e contribuir ainda mais para o time”, afirmou a capitã.
Lara também comentou sobre os desafios que vêm pela frente, “Os campeonatos estão cada vez mais equilibrados e acredito sempre no trabalho que fazemos e no potencial que temos para alcançar resultados melhores a cada ano. Portanto, as expectativas são as melhores.”
O clube também confirmou a permanência das centrais Lays, terceira maior bloqueadora da última Superliga, Dani Seibt e Camila Paracatu, além das ponteiras Vanessa Janke, Pietra e Stephany.