A capital baiana vai receber uma missão especial neste início de novembro. A Budweiser escolheu Salvador como a primeira parada da ação que vai selecionar os fãs mais apaixonados do Maroon 5. Assim, a iniciativa faz parte do lançamento da plataforma Bud Live, responsável por promover um show gratuito e intimista da banda, no dia 5 de dezembro, em São Paulo.
Dessa forma, a seletiva acontece no dia 1º de novembro, a partir das 8h, no Candyall Guetho Square, no Candeal. Para participar, é necessário se inscrever até o dia 29 de outubro, no site budlive.com.br/promomaroon5. Durante o evento, os candidatos vão enfrentar desafios e dinâmicas que testam o quanto conhecem e amam o grupo norte-americano. Os vencedores ganharão um par de ingressos para o show, que deve reunir grandes sucessos e canções inéditas do novo álbum Love Is Like.
Segundo Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil, o público brasileiro é conhecido por sua intensidade e paixão. “O Maroon 5 tem uma relação especial com o Brasil e com seus fãs. Por isso, nada melhor do que eles para abrir a Bud Live”, destacou. Após Salvador, as seletivas seguem para Curitiba e São Paulo, com outras oportunidades de garantir ingressos nas redes sociais da marca (@budweiser_br).
Foto: divulgação



