quarta-feira | 29.10 | 11:14 PM

domingo | 31.08 | 09:06 AM

Budweiser busca em Salvador os fãs mais apaixonados do Maroon 5

Ação da Budweiser faz parte da plataforma Bud Live, que vai promover show exclusivo e gratuito da banda em São Paulo

budweiser
0Comentário(s)
Publicidade

A capital baiana vai receber uma missão especial neste início de novembro. A Budweiser escolheu Salvador como a primeira parada da ação que vai selecionar os fãs mais apaixonados do Maroon 5. Assim, a iniciativa faz parte do lançamento da plataforma Bud Live, responsável por promover um show gratuito e intimista da banda, no dia 5 de dezembro, em São Paulo.

Publicidade

Dessa forma, a seletiva acontece no dia 1º de novembro, a partir das 8h, no Candyall Guetho Square, no Candeal. Para participar, é necessário se inscrever até o dia 29 de outubro, no site budlive.com.br/promomaroon5. Durante o evento, os candidatos vão enfrentar desafios e dinâmicas que testam o quanto conhecem e amam o grupo norte-americano. Os vencedores ganharão um par de ingressos para o show, que deve reunir grandes sucessos e canções inéditas do novo álbum Love Is Like.

Publicidade

Segundo Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil, o público brasileiro é conhecido por sua intensidade e paixão. “O Maroon 5 tem uma relação especial com o Brasil e com seus fãs. Por isso, nada melhor do que eles para abrir a Bud Live”, destacou. Após Salvador, as seletivas seguem para Curitiba e São Paulo, com outras oportunidades de garantir ingressos nas redes sociais da marca (@budweiser_br).

Foto: divulgação

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *