segunda-feira | 15.07 | 6:02 AM

Davi revela como tem gastado parte do prêmio do BBB 24; saiba detalhes

0Comentário(s)

Dois meses após vencer o “Big Brother Brasil 24”, Davi Brito, de 21 anos, está realizando seus sonhos com os R$ 2,92 milhões que conquistou. Ele decidiu investir em imóveis, comprando um apartamento na Bahia para sua mãe, Elisângela, e uma casa para seu pai, Dermeval. Para a irmã Raquel, ele está bancando as aulas de autoescola. Quanto a si mesmo, Davi está construindo sua própria casa: “Quero tudo planejado e organizado, sabendo onde fica cada planta. Sou virginiano (risos).” As informações são do portal EXTRA.

Além de investir, Davi garantiu que sua mãe não precise mais trabalhar: “Minha mãe trabalhou a vida toda. Agora, quero dar conforto a ela,” diz o baiano, que está morando temporariamente com a mãe enquanto sua casa não fica pronta. Ele também é firme em sua decisão de permanecer na Bahia: “Não abro mão da minha Bahia. Quem nasce aqui não larga. Tem muita coisa boa.”

Durante esse período, Davi, que era motorista de aplicativo, tem aproveitado para descansar com a família. Ele alugou mansões, passeou de jet ski e curtiu churrascos com cerveja gelada. “É a primeira vez na vida que tenho a chance de tirar férias. Nunca tive carteira assinada e trabalho desde os 11 anos,” compartilha ele.

O campeão do BBB24 está experimentando novos hobbies, como tirar habilitação para lancha e jet ski. Ele está aproveitando para fazer passeios de avião e desfrutar de momentos de lazer, como boiar na piscina e relaxar na rede.

Davi agora conta com uma equipe de cerca de 24 pessoas, incluindo profissionais de imprensa, redes sociais e gestão comercial. Ele está aprendendo a lidar com a nova rotina e a necessidade de equilibrar a vida pública e privada. Recentemente, Davi apareceu com segurança em um evento público, refletindo sobre a mudança de sua condição financeira e a necessidade de cuidado adicional.

A irmã Raquel, que geriu suas redes sociais durante o confinamento, agora o auxilia nos compromissos pessoais e na organização das viagens. Apesar das críticas que ela recebeu, Davi a defende: “Minha irmã me dá muito apoio e fez um excelente trabalho nas redes sociais durante o programa. Sou muito agradecido a ela.”

Davi também está interessado em mudar seu estilo e quer contratar um stylist, além de fazer novos ensaios fotográficos para suas redes sociais. Ele compartilha que a terapia continua sendo uma parte essencial de sua rotina, ajudando a lidar com as pressões da fama.

 

Planos Futuros e Relações Pessoais 

O sonho de cursar Medicina ainda está nos planos de Davi, que pretende começar a faculdade no próximo ano. “O pobre só vence na vida por meio dos estudos. Eu sempre quis estudar, estudar, estudar para virar doutor. Sempre falei isso com a minha mãe. Queria dar uma vida melhor para a minha família. Quero começar a faculdade no ano que vem. Vou fazer o vestibular e, se Deus quiser, vou tirar uma boa nota para entrar e, enfim, poder realizar esse sonho.”

Recentemente, Davi reencontrou a ex-namorada Mani Reggo durante o São João da Thay, evento beneficente em São Luís, Maranhão. O encontro foi amigável, e Davi desejou sucesso a ela. Ele também aproveitou o evento para interagir com outros famosos e antigos colegas de confinamento.

Boatos sobre um possível relacionamento com Jaqueline Grohalski, vencedora de “A Fazenda”, foram negados por ambos. Davi encara esses rumores com tranquilidade: “Tenho a cabeça no lugar.”

Enquanto desfruta do novo estilo de vida, Davi mantém o foco nos objetivos futuros e na essência que o levou ao sucesso. Ele acredita que mostrar seu conforto e conquistas pode inspirar outros, especialmente em relação às críticas sobre gastos excessivos, que ele associa ao racismo. “Antes do “BBB”, eu já tinha consciência racial. Muitas pessoas querem ver o preto sempre em posição inferior. A gente pode ter também esse tipo de conforto, vencer e progredir na vida. Mostro isso com a vitória no reality show. E quero ser referência para muitos aqui no Brasil.”

 

 

Fonte: Liga da Notícia

Foto: reprodução/redes sociais