domingo | 14.04 | 4:59 AM

‘Marighella’ já tem data de pré-estreia em Salvador

0Comentário(s)

Acontece nesta segunda (25), no Teatro Castro Alves (TCA), no Campo Grande, às 20h, a pré-estreia do filme ‘Marighella’, dirigido pelo baiano Wagner Moura. A entrada para o filme é exclusiva para convidados. Estarão presentes o diretor do filme Wagner Moura, a neta do guerrilheiro e político, a atriz e vereadora Maria Marighella, e outros atores do elenco: Ana Paula Bouzas, Bruno Gagliasso e Bella Camero.

O evento acontece 10 dias antes do lançamento oficial do filme na capital baiana, que passou por alguns adiamentos nos últimos três anos. A estreia oficial está prevista para o dia 4 de novembro, mesmo dia em que Marighella foi assassinado.

A obra é inspirada na biografia do guerrilheiro político, que foi escrita pelo jornalista Mário Magalhães. A história aborda os últimos cinco anos de vida de Marighella.

“Marighella” é o primeiro longa-metragem de Wagner Moura como diretor. Com Seu Jorge como protagonista, o filme fará seu lançamento depois de passar por importantes festivais mundo afora.

Foto: John MacDougall/AFP/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *