segunda-feira | 15.07 | 6:01 AM

Carpini destaca evolução da equipe do Vitória, mas pontua os maiores obstáculos do time baiano no campeonato

Nesta última terça-feira (11), o Vitória visitou o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o resultado foi um empate de 1 a 1 depois de Rodrigo Sam abrir o placar e Willian Oliveira deixar tudo igual. O resultado complicou ainda mais a equipe baiana que continua isolada na última colocação do Campeonato […]

0Comentário(s)

Nesta última terça-feira (11), o Vitória visitou o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o resultado foi um empate de 1 a 1 depois de Rodrigo Sam abrir o placar e Willian Oliveira deixar tudo igual. O resultado complicou ainda mais a equipe baiana que continua isolada na última colocação do Campeonato Brasileiro com apenas três pontos e sem nenhuma vitória.

Após a partida dessa terça-feira, o técnico Thiago Carpini comentou sobre o jogo, a evolução da equipe dentro de campo e pontuou o entrosamento no segundo tempo.

Notícias relacionadas

Renato critica ‘maioria dos clubes’ por não ajudar Grêmio e Inter e faz único elogio

Justiça leiloa apartamento de Romário por dívida com Dunga

VNL: Seleção masculina sobe na tabela; veja a classificação atualizada

– A gente sempre joga para vencer, mas é preciso entender também o momento da equipe, que é de reconstrução. Tem todo o aspecto emocional. Então, por eu gostar do que vi no Cuiabá, e por ter a ideia de travar o jogo, de controlar mais, não deixar o jogo aberto, por esse motivo eu repeti a escalação, disse o treinador.

– A ideia no segundo tempo era soltar um pouco mais. Acho que funcionou bem, vamos valorizar o ponto conquistado. Sobre a formação ideal, é uma seleção natural, cada um vai ocupando seus espaços, continuo o comandante.

Além disso, Thiago aproveitou para destacar a necessidade do aproveitamento com o mando de campo e não poupou ao dizer da atual situação do clube.

– Precisamos voltar a ser fortes no Barradão para conseguir a primeira vitória, depois vamos conseguir sair dessa situação incômoda. A competição do Vitória é de permanência. Precisamos tirar uma diferença que é grande, e que não vai ser fácil, completou Carpini.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Vitória volta a campo neste domingo (16), às 16h, contra o Internacional, no Barradão, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Terra