sexta-feira | 21.06 | 2:08 PM

Índio Ramirez pode voltar aos gramados neste domingo

0Comentário(s)

A espera do torcedor do Bahia pelo retorno de Índio Ramirez pode acabar neste domingo. O meio-campista colombiano não joga desde fevereiro, após sofrer uma séria lesão no joelho e passar por cirurgia. Entretanto, o técnico Guto Ferreira dá boas notícias sobre a volta do jogador para os próximos jogos.

Durante entrevista no podcast ‘Segue o Baba’, do GE Bahia, o treinador afirmou ter acertado ao não ter colocado o jogador contra o Palmeiras na Fonte Nova, visto que no dia seguinte Ramirez reclamou de dores no joelho, mas que o atleta treinou bem e é uma opção para este domingo (24), que o Bahia enfrenta a Chapecoense.

“Levamos contra o Palmeiras, na condição dele ter um gostinho. Mas no dia seguinte, ele entrou no departamento médico, sentindo dores no joelho. Talvez se eu tivesse colocado ele no jogo, eu teria problemas. Essa semana ele treinou muito bem e agora é sim uma opção para entrar na partida a partir do jogo contra a Chape”, declarou o treinador.

Índio chegou ao Bahia em novembro de 2020, mas não demorou muito para cair na graça da torcida. Ele comandava o meio campo e fazia a diferença durante os jogos, de modo que foi um dos responsáveis por salvar o Esquadrão do rebaixamento.

Foto: Felipe Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *