domingo | 14.04 | 11:03 PM

Mesmo em baixa, zagueiro vai continuar no Bahia

0Comentário(s)

Jogador com mais tempo de clube no atual elenco, com mais de 300 jogos pelo clube, o zagueiro Lucas Fonseca, de 36 anos, nunca foi unanimidade no Bahia. 

Marcado pelas recentes falhas em lances cruciais nos últimos jogos que disputou, o jogador teve a sua permanência no clube questionada por torcedores e veículos de imprensa. No entanto, apesar da má fase vivida e da idade já avançada, o atleta não deve ser afastado do elenco Tricolor, segundo o presidente Guilherme Bellintani.

“Continua [no Bahia]. Lucas é jogador do clube. Tem uma história no clube. Não foi relacionado para essa partida. Se algum dia mudar o contrato que ele tem, interromper o contrato, vai ser com certeza em alto nível, em conversa recíproca, mas hoje ele é jogador do clube. Se algum dia isso mudar, vai ser em alto nível, respeitando a história que ele tem no clube”, disse o dirigente. 

Escolhido pelo técnico Diego Dabove em duas oportunidades, durante a ausência do argentino Germán Conti, Fonseca sequer foi relacionado para o duelo diante do Corinthians, na derrota da última terça-feira (4).

Reprodução Galaticosonline
Foto: ECBahia/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *