sexta-feira | 21.06 | 2:28 PM

Vitória encerra preparação para duelo contra o Itabaiana, pela Pré-Copa do Nordeste

0Comentário(s)

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

A equipe do Vitória concluiu nesta segunda-feira (18), a preparação para o jogo único contra o Itabaiana, válido pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste 2022. A partida marca o retorno do torcedor rubro-negro aos estádios, desde o início da pandemia de COVID-19.

O técnico Wagner Lopes comandou o treino tático, passou informações sobre o adversário e definiu a equipe titular para o duelo. Além disso, foram treinadas, exaustivamente, bolas paradas ofensivas e defensivas.

Recuperado, Fernando Neto deverá ser opção no banco. Guilherme Rend treinou a parte. Gabriel Santiago participou normalmente da atividade e deverá estar entre os relacionados. A baixa é o volante Pablo Siles. O atleta viajou para o Uruguai para visitar a família e não se apresentou.

O time rubro-negro deve ir a campo com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e Manoel.

O Vitória está disputando a fase preliminar por não ter vaga garantida na edição do ano que vem da Copa do Nordeste. O jogo é único e apenas o vencedor avança à terceira fase da pré-Copa do Nordeste. Caso a partida termine empatada no tempo normal, a decisão da vaga para a próxima fase será nos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *