sábado | 27.04 | 11:44 AM

Zé Carlos diz que Bahia fez partida abaixo, mas declara: “quando se trata de Vitória, temos que vencer”

0Comentário(s)

Lenda do Bahia, o ex-jogador Zé Carlos, falou com o Bahia Notícias após a partida entre Bahia e Vitória, vencida pelo tricolor pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Jean Lucas e Kanu. Zé Carlos fez uma análise geral da partida e falou sobre a história que ele construiu com o clube diante do grande rival e que, segundo ele, o elenco atual também constrói.

Confira as aspas do ex-camisa 10 do Bahia:

“O importante é que a gente sempre fala, para o jogador estrear ele precisa jogar Bavi. E quando a gente consegue vencer Bavi, assim, é meio a zero, está valendo. Pode dar a goleada, tem que dar, mas se ganha de meio a zero também vamos ficar felizes, porque o torcedor e essa disputa até dominó, dama, qualquer coisa que venha jogar tem que vencer. E nós vencemos mais uma vez, e que isso se mantenha, que o Bahia consiga muitos resultados positivos, principalmente com vitória, que vai ter outros Bavis agora. E eu fico feliz também por ter oportunidade de falar com os jogadores, e também desse grande presente hoje, que foi essa conquista desses três pontos, nessa noite aqui, que a torcida deu um show. É claro que não foi aquele show que a gente esperava dentro do campo, mas o importante disso tudo é conseguir o objetivo, que era triunfar em cima do nosso maior rival.”, disse.

“Bom, falei para eles que jogar no Bahia precisa estrear no Bavi, né. E que o Bahia tem nas suas competições ganhar, principalmente quando se trata de Vitória, temos que vencer. E o Bahia venceu, era para ter acontecido isso mesmo, não jogando tão bem lá no Barradão também, conseguimos botar dois a um e acabou levando a virada. Hoje colocamos dois a um e não deixamos acontecer a virada. E é importante que isso fortalece e prepare o time muito mais para os outros Bavis, para as outras competições que a gente vai estar aí disputando.”, continuou.

“Não, o time não apresentou aquilo que a gente esperava, mas Bavi é assim, né? O Bavi é preciso você vencer. E o que fica marcado é isso. Amanhã ninguém vai lembrar que foi um grande jogo ou não. O clássico, você tem que vencer o clássico. E isso aconteceu. Claro que, dentro disso, a gente tem certeza que vai corrigir os erros, vai se preparar melhor. Eles viram hoje o que é, mais uma vez, jogar um Bavi dentro de um estádio que hoje pega 50 mil. Mas a gente já jogou aqui com 120 mil, com 100 mil pessoas. Mas eles vão ter muito mais experiência, é o que eu falei pra eles. Eles vão dar continuidade à história desse grandioso clube e que eles vão ficar marcados. Mas a gente vai marcar ele também, porque o Bahia é diferente. O Bahia nasceu pra vencer, o Bahia é um time de vibração e eles estão tendo uma experiência ímpar. E eu fico feliz também porque estou dando continuidade à história do clube, mesmo de fora, voltando a ser torcedor e voltando a participar aqui. Eu falei pra eles, eu estou parecendo que vou jogar, porque a adrenalina, aquele frio na barriga, é tudo a mesma coisa. E a gente fica feliz com esse triunfo, esse resultado e um grande presente de aniversário, justamente no dia 20 do jogo Bavi e 59 anos de idade, que é o primeiro título do nosso time.”, declarou

“Sempre, sempre, me emociono muito sempre quando o Bahia está jogando e quando estou aqui na fonte nova, ainda arrepio, aquelas coisas todas. E a gente continua vivendo porque a gente tá vivo, né? E a gente fica feliz, eu fico muito feliz porque muitos jogadores queriam ter essa oportunidade e não teve de conviver e continuar vivendo com esse grandioso clube que é o Bahia.”, finalizou a lenda do clube.