quarta-feira | 09.07 | 7:52 AM

Ana Paula e Roberto Justus se pronunciam sobre polêmica com bolsa de grife da filha

0Comentário(s)
Publicidade

Roberto Justus e sua esposa, Ana Paula Siebert, se pronunciaram nas redes sociais após a filha do casal, Vicky, de apenas 5 anos, se tornar alvo de ataques e até ameaças de morte por estar usando uma bolsa de grife em um vídeo publicado na internet. O caso ganhou ainda mais repercussão após a identificação de um dos autores das ofensas como um professor universitário.

Em vídeo divulgado no domingo (6), o empresário se mostrou indignado com o nível das agressões. “Falaram que tinham que matar a nossa filha com guilhotina, assassinar a nossa família”, relatou. Ana Paula completou: “Instigar o ódio e a morte é inaceitável. E o mais chocante: isso veio de um professor, alguém que deveria ser exemplo.”

Publicidade

Segundo a influenciadora, a bolsa era um presente, e ainda que tivesse sido comprada, “não cabe julgamento”. Justus também rebateu críticas relacionadas à desigualdade social. “Eu trabalho há quase 50 anos, dou empregos, gero oportunidades. Não é nossa culpa se conquistamos as coisas honestamente.”

O casal informou que já acionou o corpo jurídico e pretende levar o caso à Justiça. “Vamos atrás dos nossos direitos, para dar o exemplo”, afirmou o empresário.

O vídeo teve grande repercussão nas redes e deve pautar debates em programas de celebridades nos próximos dias. Ao encerrar o desabafo, Justus lamentou o episódio: “Tenho pena de quem carrega tanto ódio no coração por algo tão fútil.”

Publicidade