sexta-feira | 14.11 | 8:31 PM

domingo | 31.08 | 09:06 AM

Irmão de Marília Mendonça se revolta após ser chamado de oportunista em briga pela guarda de Léo

0Comentário(s)

João Gustavo sai em defesa da mãe, Dona Ruth, após Murilo Huff pedir guarda total do filho com a cantora

João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, se pronunciou nas redes sociais após ser alvo de críticas durante a disputa judicial entre sua mãe, Dona Ruth Moreira, e o cantor Murilo Huff, pai de Léo, filho da artista. Em tom emocionado, o jovem defendeu a mãe das acusações de oportunismo e relembrou os sacrifícios feitos por ela no início da carreira da sertaneja.

Publicidade

“Minha mãe batalhou incansavelmente em prol da criação minha e da minha irmã e agora do Léo”, escreveu João em resposta a uma publicação de fã-clube que destacava que Dona Ruth chegou a vender a única televisão da casa para apoiar o sonho musical de Marília.

Revoltado com os comentários negativos após o pedido de guarda total feito por Murilo Huff, João desabafou: “Infelizmente hoje temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos LADRÕES e OPORTUNISTAS”.

Desde a morte trágica de Marília Mendonça, em novembro de 2021, Léo mora com a avó materna em Goiânia (GO), sob guarda compartilhada com o pai. No entanto, a situação voltou aos holofotes após Murilo acionar a Justiça para solicitar a guarda total do filho.

Em nota enviada ao portal Splash, a equipe de Murilo afirmou que o cantor deseja estar mais presente na criação da criança. “A única informação que o Murilo tem a dizer é sobre seu desejo de exercer plenamente seu papel de pai, criando seu filho ainda mais de perto”, disse o comunicado. A assessoria reforçou ainda que o artista não pretende afastar Léo da família materna.

Publicidade