domingo | 28.04 | 3:03 AM

Estação Nova Lapa recebe a ação da Escola Baiana de Radiologia e Saúde

Exames de mamografia e eletrocardiograma, além de distribuição de material informativo marcam a iniciativa. O evento vai acontecer na próxima sexta-feira (10) .

0Comentário(s)

A Estação Nova Lapa vai receber, na sexta-feira (10), uma equipe da Escola Baiana de Radiologia e Saúde para uma ação relacionada à conscientização sobre o câncer de mama e de próstata.

O evento vai ocorrer no térreo da Nova Lapa, a partir das 8 horas. Quarenta senhas serão distribuídas para realização de mamografias e mais 40 para eletrocardiogramas. As pessoas interessadas em participar devem estar munidas de cópia do documento de identidade com foto, cópia cartão do SUS e cópia do comprovante de residência.

Durante a ação também vai ocorrer distribuição de material informativo, de preservativos, além de orientações que serão concedidas por representantes da instituição de ensino.

Para o diretor presidente da Nova Lapa, Zilney Campello, ceder o espaço para uma atividade que fornece atendimento de saúde gratuito para população é mais uma demonstração do engajamento da Concessionária com o bem estar de quem circula na Estação. “Nós reconhecemos a importância da realização de iniciativas como essa, em um lugar estratégico como a Estação”, comentou Zilney.