O Twitter apresentou na última quarta-feira (4) uma instabilidade em sua versão para Android e iOS. A plataforma informou para alguns usuários de seu aplicativo que “não é possível carregar tweets agora”.Em uma tentativa de acessar a plataforma no iPhone, o aplicativo também indicou que houve uma falha ao carregar Fleets, recurso que foi descontinuado esta semana.
A versão web do Twitter, acessada pelo navegador, não teve relatos de falhas.No site DownDetector, que reúne registros de instabilidades em serviços, o Twitter teve pico de pouco mais de 1.500 reclamações por volta das 19h15 (horário de Brasília). As notificações enviadas na ferramenta por conta da falha começaram a crescer por volta das 18h45 e se tornaram menos frequentes às 19h55.
Ao G1, o Twitter disse na quinta-feira (5), dia seguinte da instabilidade, que “identificaram que houve uma instabilidade no acesso das pessoas, assim como na visualização e publicação de tweets”. A plataforma afirmou ainda que o problema foi resolvido.
Fonte: G1
Foto: Jeff Chiu/AP