quinta-feira | 25.06 | 12:36 PM

domingo | 31.08 | 09:06 AM

Após greve, Limpurb intensifica ações de limpeza em Salvador

0Comentário(s)

A Limpurb retomou as atividades de coleta de lixo em Salvador na noite da última terça-feira (23) após o encerramento da greve dos garis e das margaridas que afetou todo o país.  Na quarta-feira (24), as ações de trabalhos do órgão foram reforçadas em toda Salvador, com um grande número de trabalhadores que foram mobilizados para acelerar a regularização dos serviços de limpeza urbana. 

Essa operação de contingência reúne 34 equipes espalhadas por diferentes regiões de Salvador, atuando em ruas, bairros e avenidas, com prioridade para áreas que concentram eventos e festejos juninos.

Publicidade

Segundo Carlos Augusto Gomes, presidente da Limpurb, os trabalhadores estão desempenhando um papel essencial na retomada dos serviços. Carlos destacou o empenho da categoria e afirmou que o momento é de intensificar as ações para normalizar a limpeza da cidade o mais rápido possível.

A força-tarefa tem o intuito de restabelecer a coleta de resíduos e os demais serviços de limpeza urbana após a paralisação que aconteceu no início da semana, e afetou parcialmente o funcionamento da operação.

Além da coleta, as equipes também estão reforçando a varrição e a lavagem de vias públicas em diferentes pontos da capital, ampliando a presença dos serviços nas ruas.

A Limpurb reforçou o pedido de colaboração da população durante o período de retomada, orientando que o descarte de lixo seja feito apenas nos locais adequados para assim evitar novos acúmulos enquanto a normalização total dos serviços é concluída.

 

FONTE: ASCOM LIMPURB

Foto: Reprodução/ Ascom Limpurb

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *