sábado | 26.07 | 9:16 AM

Cliente denuncia erro em pedido e falta de resposta após reclamação a lanchonete no Rio

Publicitária afirma que sanduíche do McDonald’s chegou sem hambúrguer e que loja demorou a responder e não resolveu o problema

0Comentário(s)
Publicidade

Tudo o que a publicitária Letícia Mattos, de 37 anos, desejava era encerrar o dia com um lanche. Por isso, ela e o marido decidiram fazer um pedido por meio de um aplicativo de entregas.

Publicidade

No entanto, segundo Letícia, o principal item do pedido, o hambúrguer não foi entregue, informa G1.

Publicidade

O casal havia solicitado, através do iFood, uma promoção composta por dois lanches, uma porção de batata frita e uma Coca-Cola zero, de uma unidade do McDonald’s localizada na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, próxima à residência deles.

Letícia relata que, ao receber a encomenda por volta das 21h30, notou imediatamente que havia algo errado: o sanduíche estava sem recheio.

Ela então entrou em contato com a loja por meio do próprio aplicativo para relatar o problema. Segundo a publicitária, a resposta inicial da lanchonete foi que o erro era “impossível”.

Após insistência, o atendente concordou em reenviar o hambúrguer. No entanto, de acordo com Letícia, cerca de três horas se passaram e o novo lanche não chegou.

“Fiquei decepcionada e indignada com a resposta que me deram. Além de não mandarem o sanduíche de novo, não deram nem um pedido de desculpas”, afirma.

Letícia também declarou que pretende tomar medidas legais contra a empresa. “Fiquei com raiva mesmo e resolvi me pronunciar”, disse.

Procurado, o McDonald’s afirmou, em nota enviada ao g1, que “tem a experiência de seus consumidores como prioridade e que essa interação não corresponde aos seus padrões de atendimento”. A empresa informou ainda que está tentando entrar em contato com a cliente para resolver a situação.

Publicidade