sábado | 27.04 | 6:54 AM

Confira as cidades do interior da Bahia que já confirmaram festas no São João

0Comentário(s)

Os primeiros indícios do São João já despontam nas cidades do interior da Bahia, carregando consigo a expectativa de celebrações grandiosas. Os destinos mais emblemáticos do interior já estão confirmando suas festividades juninas e revelando algumas das atrações principais que irão atrair multidões pelas estradas que cruzam o estado.

Em Amargosa, a Prefeitura divulgou um extenso programa de seis dias de festa, agendados para acontecer de 19 a 24 de junho, com mais de 30 atrações distribuídas em três palcos. O tema “São João Raiz – Aqui, o Forró tem História” dá o tom da celebração, que espera receber mais de 200 mil pessoas e movimentar mais de R$ 20 milhões na economia local.

Enquanto isso, Cruz das Almas já garantiu sua presença no circuito junino com uma lista impressionante de artistas confirmados, incluindo Wesley Safadão, Zé Neto & Cristiano, Calcinha Preta, Mari Fernandez e outros, entre os dias 20 e 24 de junho. Em Santo Antônio de Jesus, a programação também está a todo vapor, com grandes nomes como Wesley Safadão, Maiara & Maraisa e Xand Avião animando as noites de 20 a 24 de junho.

Conceição do Almeida se prepara para um São João “Diferente dos Iguais”, com uma grade diversificada que inclui Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, Silvano Salles e outros, de 22 a 24 de junho. Já em Jequié, Xand Avião e Zé Neto & Cristiano são os primeiros confirmados para as festividades que ocorrerão de 14 a 24 de junho, com a Prefeitura lançando um chamamento público para novas adições à programação.

Serrinha não fica para trás, prometendo uma experiência única na Nova Arena Marianão, com Tarcísio do Acordeon e o grupo Toque Dez, de 21 a 25 de junho. Enquanto isso, em Irecê, a festa se estende por 10 dias, com artistas como João Gomes, Dorgival Dantas, Solange Almeida e Bruno & Marrone, além do tradicional São Pedro da Boa Vista, animando a região.

 

Fonte: Salvador Entretenimento

Foto: Reprodução/Divulgação