terça-feira | 07.05 | 7:58 AM

Decola: programa de estágio da Solar Coca-Cola tem vagas para Salvador

0Comentário(s)

A terceira edição do programa de estágio da Solar Coca-Cola está com inscrições abertas. O projeto oferta 50 novas vagas para jovens de 10 cidades que contam com uma unidade da empresa. Na Bahia, a oportunidade é para Salvador, com fábrica situada na Avenida Barros Reis.

Entre as áreas contempladas para a capital baiana estão Engenharia da ProduçãoEngenharia MecânicaEngenharia ElétricaEngenharia AmbientalEngenharia Química e áreas afins. A carga horária é de seis horas por dia, totalizando 30 horas semanais. As inscrições, que tiveram início nesta semana, seguem até o dia 24 de maio e devem ser feitas através da plataforma Gupy, através deste link [acesse aqui].

Na lista de benefícios, além da bolsa estágio, os selecionados contarão com plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gympass, vale-refeição, alimentação e transporte.

“O Decola, além de ser uma oportunidade especial de carreira, sobretudo para quem está começando, é a materialização de um propósito que fala sobre transformar realidades. Tivemos mais de 2.500 inscritos na última edição, o que demonstra a força da nossa marca empregadora. A responsabilidade é alta, mas acreditamos que estamos no caminho certo, com 75% de efetivação na primeira edição e mais de 50% na segunda, que ainda segue em fase de conclusão”, afirma o gerente de Atração e Cultura da Solar Coca-Cola, Hallyson Bezerra.

Além da capital baiana, o programa oferta vagas também para Manaus (AM)Belém (PA)Várzea Grande (MT)Natal (RN)Suape (PE)Maceió (AL)Maracanaú (CE) e São Luís (MA). O programa ainda apresenta ações voltadas para tecnologia, com oportunidades prioritárias para mulheres e direcionadas para a sede corporativa da fabricante, instalada em Fortaleza (CE), cerne da jornada de transformação digital da Solar.

 

Pré-requisitos

Para participar do Decola é preciso ter matrícula ativa em uma instituição de ensino superior, além de ter concluído 50% do período integral do curso. Todos os cursos superiores, incluindo tecnólogo, estão qualificados para participarem da iniciativa. No entanto, algumas áreas exigem qualificações específicas.

Em caso de dúvida se o curso é correlacionado ou não com as áreas do Decola, é necessário entrar em contato com a instituição de ensino e se informar sobre a elegibilidade do segmento nos critérios de estágio.

A idade mínima para participar é 18 anos, não havendo idade máxima de candidatos, desde que cumpram os demais requisitos do programa. Não é necessário experiência prévia.

Os contratos possuem um ano de duração, podendo ser renovados por mais três meses, desde que o estagiário mantenha-se vinculado a uma instituição de ensino superior e tenha um bom desempenho na companhia.

 

Fonte: Destaque 1

Foto: Divulgação