segunda-feira | 29.04 | 4:15 PM

Fundação Terra Mãe realizou 1º Encontro de Marcadores na Uneb de Caetité

0Comentário(s)

Neste mês de abril, a Fundação Terra Mãe reuniu no auditório da Uneb, profissionais do Hospital Municipal Dr. Ricardo de Tadéu Ladeia – UNACON de Caetité para o 1º Encontro de Marcadores da região. Participou do evento o público da macrorregião de Guanambi e Brumado, onde se divide 42 municípios.

 

Na ocasião, o público presente teve a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, trocar experiências com colegas de outras regiões, recebeu capacitações e orientações que contribuíram para o aprimoramento das habilidades e práticas profissionais.

Para os diretores da Fundação a participação de cada colaborador foi muito importante para o encontro. “Agradecemos imensamente a presença e a confiança de todos os marcadores que participaram do evento. Sua dedicação e comprometimento são fundamentais para o sucesso do nosso trabalho, em proporcionar uma assistência médica de qualidade e acessível a todos os cidadãos. Continuaremos contando com vocês para alcançar nossos objetivos comuns e melhorar cada vez mais a saúde da nossa comunidade. ”

Esse encontro favoreceu aos profissionais responsáveis por marcar as consultas da região. Eles fazem a intermediação da comunicação entre os pacientes e a equipe médica, além de coordenar os agendamentos de acordo com a disponibilidade de recursos e a urgência de cada caso.