domingo | 21.04 | 8:43 AM

Gilberto lamenta eliminação do Bahia na Copa do Brasil: “A gente não se entregou”

0Comentário(s)

O Bahia está eliminado da Copa do Brasil após placar agregado de 3 a 2 para o Atlético -MG. Mas, apesar da desclassificação, o Esquadrão voltou a marcar gols e vencer após cinco partidas passando em branco. 

O Tricolor chegou a abrir 2 a 0 na primeira etapa da partida, resultado que levava para as penalidades, mas relaxou na volta para o segundo tempo e sofreu o gol que eliminou o time treinado por Dado Cavalcanti.

Após o fim da partida, Gilberto concedeu uma rápida entrevista na beira do gramado e exaltou o espírito aguerrido dos seus companheiros, mas também lamentou a eliminação do Bahia na Copa do Brasil de 2021.

“A gente lutou bastante, esse grupo não se entrega. E a gente não se entregou. Conseguimos tirar a vantagem que eles tinham. Aconteceu o gol deles. Acabamos sem a classificação. Mas estamos de parabéns, mostramos nossa força. Hoje não foi o jogo que queríamos, mas o nosso grupo mostrou que somos fortes”

Por outro lado, o autor do gol que sacramentou a eliminação do Bahia, o atacante chileno Vargas, comemorou a classificação do time mineiro, e claro, o gol marcado por ele.

“Estou muito feliz, por ter feito gol nos dois últimos jogos. Mais feliz pelo time, que vem ganhando muitas partidas. Estou desfrutando do momento”.

Fonte: Galáticos Online

Foto: Reprodução Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *