
Em clima de São João, o Shopping Center Lapa promove, no próximo sábado, dia 21 de junho, a divertida Oficina Rei e Rainha da Pipoca, voltada para o público infantil. A atividade acontece no Espaço Lapa Kids (L3), com duas turmas gratuitas, às 14h e 15h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pela plataforma Sympla. A proposta promete uma tarde repleta de alegria, criatividade e muito sabor, celebrando o espírito das festas juninas.
Durante a oficina, as crianças poderão colocar a criatividade em ação com atividades manuais como a confecção de cestinhas personalizadas de pipoca, pintura e colagem de desenhos de milho, além da customização de coroas para os pequenos reis e rainhas do milho. A programação ainda inclui recreação com músicas infantis, ambientação junina e, claro, muita pipoca para completar a brincadeira. A ação integra a programação especial do mês de junho, que vem levando atrações culturais e lúdicas ao centro de compras.
Segundo a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Aline Ferraz, a ideia é oferecer experiências afetivas e divertidas para toda a família. “Nosso objetivo é resgatar as tradições juninas com atividades que encantem as crianças e proporcionem momentos de lazer e convivência para os nossos clientes”, destaca a gestora.
Serviço:
O quê: Oficina Rei e Rainha da Pipoca Quando: 21/06 – Turmas às 14h e 15h
Onde: Espaço Lapa Kids (Piso L3)
Público: infantil
Inscrições gratuitas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-rei-e-rainha-da-pipoca/2999695
Shopping Center Lapa
Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.