Parece que o “BBB 23” já possui uma participante sofrendo com a “perseguição” de outros brothers e sisters na casa mais vigiada do Brasil.
A maquiadora Marília, foi criticada por Gabriel, ex-participante da casa de vidros, após ele ver a sister se maquiando no quarto.
No momento em que ele falava mal da colega de confinamento, Aline Wirley saiu em defesa dela e alegou que a maquiagem seria algo necessário para ela.
Após isso, Sarah Aline também defendeu Marília em uma conversa com Gabriel Santana, sua dupla durante a primeira semana do “BBB 23”.
“Eu entendi muito o que ele tava falando, tudo bem dele não concordar com o jogo, mas acho fod* ele virar e falar tipo ‘ela só veio aqui pra falar sobre maquiagem’, cara a mina sonhou em estar aqui e ele tá reduzindo ela”, disparou.
No jogo da discórdia, a dupla Marília e Fred Nicácio recebeu plaquinhas de “menos sintonia” durante a dinâmica e médico disse que o acontecido foi por conta dela.
“É uma coisa com você, não comigo. Então assim, muito dessas três plaquinhas não foi pra mim, foi pra você. Isso até ficou muito claro e você sabe do que eu tô falando”, soltou ele.
Após a repercussão, Juliette decidiu se posicionar e defender a participante. “Deixa a menina maquiar!”, escreveu a ex-BBB no perfil do Twitter.

