sexta-feira | 21.06 | 2:04 PM

Salvador retoma vacinação contra Covid-19 para pessoas com 34 anos ou mais e grupos prioritários na quarta; veja estratégia

0Comentário(s)

Salvador retoma, na quarta-feira (28), a vacinação de primeira dose contra Covid-19. Poderão receber o imunizante, pessoas com 34 anos ou mais e grupos prioritários. A aplicação da segunda dose estará suspensa na quarta.

A vacinação de primeira dose estava suspensa desde o último sábado (24), por falta de imunizantes. O prefeito Bruno Reis, já havia anunciado a retomada na tarde desta terça (27), mas no início da noite a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) detalhou o esquema de imunização. [Confira ao final da matéria]

O público que será vacinado por idade deve estar atento, pois o atendimento é de forma escalonada. Das 8h às 12h, serão imunizadas as pessoas com 34 anos, nascidas até 28 de fevereiro de 1987. Das 13h às 16h, é a vez dos nascidos até 28 de julho de 1987.

A pasta ressalta que antes de ir ao ponto de vacinação todas as pessoas quem compõem os grupos prioritários, assim como os cidadãos com idade igual ou superior a 34 anos, devem conferir se o nome está na lista de habilitados para receber a vacina. A lista está no site da SMS.

Fonte: G1

Foto:  Bruno Concha/Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *