domingo | 16.06 | 8:31 AM

Verão:Capital baiana passa por manutenção de R$ 43 mi para receber a estação mais quente do ano

0Comentário(s)

Com a proximidade da alta estação, Salvador passará por uma grande operação de manutenção entre outubro e novembro deste ano. As ações vão custar aos cofres públicos R$ 43 milhões. Os detalhes da ação batizada de “Salvador no Grau” foram anunciados pelo prefeito Bruno Reis, na manhã desta segunda-feira (18).

“Para esses próximos 45 dias, vamos dar uma geral na cidade, em toda cidade, mas em especial, na orla marítima, parques e praças, nas principais vias de base de tráfego da nossa cidade, viadutos, iluminação, recuperação de passeios e  terminais, sinalização vertical e horizontal das vias. Para preparar nossa cidade, principalmente, para o final do ano para receber turistas”, disse o gestor soteropolitano.

Segundo o prefeito, a iniciativa envolverá diversos órgãos municipais e será realizada em vários pontos da capital baiana. O intuito é oferecer mais conforto a moradores e visitantes, que deverão curtir as belezas de Salvador motivados pela melhoria do cenário da Covid-19, com a queda no número de casos e o avanço da vacinação contra o coronavírus.

Fonte: BNews
Foto: Vagner Souza / BNew

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *