sábado | 27.04 | 6:05 AM

Novas inscrições do Horta em Casa começam nesta quarta (18)

0Comentário(s)

Os amantes do verde e do cultivo domiciliar de alimentos terão mais uma oportunidade de participar do Programa Horta em Casa, promovido pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Resiliência, Bem-Estar e Proteção Animal (Secis). As novas inscrições acontecem entre esta quarta (18), a partir das 8h, até às 23h59 de quinta-feira (19), através do site da pasta (www.sustentabilidade.salvador.ba.gov.br). O resultado será divulgado na sexta-feira (20).

 

Os interessados, exceto ex-contemplados ou servidores públicos, devem fazer a inscrição por meio do site e também anexar cópias do RG (frente e verso) e do comprovante de residência. Serão contempladas as 100 primeiras pessoas inscritas que apresentarem a documentação correta, que sejam residentes em Salvador e tenham idade mínima de 18 anos.

 

Os/as selecionados/as serão contemplados com o kit contendo mudas de hortaliças, terra adubada, borrifador e jardineira. Além disso, os beneficiados participam do treinamento virtual para orientar no cultivo dos vegetais, com turmas iniciadas já na segunda-feira (23).

 

Fonte: SECOM
Foto: Bruno Concha/Secom PMS