Durante um almoço na última terça-feira (2), no Restaurante Chez Bernard, em Salvador, foi anunciada a segunda edição do Summit de Negócios Made in Bahia. O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro, trazendo à capital baiana grandes nomes que são referência no mundo dos negócios. Contudo, áreas como sustentabilidade, economia, reforma tributária, inovação, energia, agronegócio, mineração, comunicação, educação, turismo e outras estarão na pauta.
(Na foto de capa: Eduardo Mariano, Carlos Falcão, Paula Lacorte e Mário Dantas)
O lançamento contou com a presença de cerca de 60 gestores de 25 marcas e empresas de diversos segmentos e que atuam no estado, assim gerando valor de negócio e oportunidades que fomentam a economia local.
Carlos Falcão, presidente do Business Bahia, uma das realizadoras do evento, relata que o propósito do summit é fomentar investimentos e, portanto, fortalecer a economia da região. “O Summit de Negócios Made in Bahia nasceu para ser mais do que um encontro de empresários: é um movimento em prol do desenvolvimento da Bahia. Entendemos que isso só é possível por meio do diálogo entre os mais diversos setores. Nossa missão é gerar conexões reais, impulsionar negócios e mostrar o potencial competitivo do estado para o Brasil e o mundo”, pontuou Carlos.
Uma das palestras do summit será a do economista-chefe da XP Investimentos, Caio Megale. Ele foi secretário de Desenvolvimento da Indústria e Comércio e Diretor de Programas no Ministério da Economia entre 2019 e 2020. Megale também atuou como Secretário Municipal da Fazenda de São Paulo, no período de 2017 a 2018.
Para participar do summit, as inscrições em breve estarão neste link.

Foto: Divulgação/Matheus de Jesus

