segunda-feira | 15.07 | 5:29 AM

Cidade da Música da Bahia: confira os horários e passo a passo para agendamento

0Comentário(s)

Inaugurado na última quinta-feira (23), a Cidade da Música da Bahia tem feito bastante sucesso. Localizado no bairro do Comércio, o museu oferece uma experiência 100% audiovisual aos visitantes. Entretanto, por conta da pandemia, a visitação só é permitida diante de agendamento. Portanto, confira o passo a passo para marcar a sua visita.

Primeiramente, o seu funcionamento é de terça-feira a domingo entre 10h e 18h, permitindo apenas 80 pessoas por horário. Além disso, a taxa de entrada custa R$ 20, com opção de meia para residentes de Salvador, estudantes e idosos.

Para agendar a sua visita é bem simples, basta acessar o site da Cidade da Música da Bahia, realizar o cadastro, escolher o dia e horário. Os horários disponibilizados são: 10h, 11h30, 13h, 14h30 e 16h30.

Após realizar o agendamento, é só comparecer ao local no dia e hora marcado, apresentar o comprovante digital da reserva e efetuar o pagamento. Para os que pretendem pagar meia por morarem na capital, o comprovante de residência deve ser apresentado no nome do beneficiado.

Protocolo de segurança

Visto que a pandemia ainda oferece perigo, o museu adota algumas medidas de segurança para evitar a propagação do vírus. Além do uso de máscara, o visitante deve medir a temperatura, respeitar o distanciamento e não pode comer ou beber durante a visitação.

Foto destaque: Igor Santos/Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *