domingo | 14.04 | 5:42 AM

Decisão sobre Carnaval e Réveillon será tomada em novembro

0Comentário(s)

Durante a entrega da primeira etapa da Nova Adhemar de Barros, nesta terça-feira (26), o prefeito Bruno Reis falou novamente sobre a questão das festas de Carnaval e Réveillon em Salvador. Segundo o gestor, a decisão deve ser tomada até novembro para que haja tempo para a organização.

“Precisamos durante o mês de novembro tomar uma decisão sobre o Réveillon e o Carnaval. O que eu tenho percebido, vendo o que está acontecendo no Brasil e no mundo é que os eventos estão voltando com uma grande quantidade de pessoas, em Goiânia nós tivemos um show de Gusttavo Lima com mais de 20 mil pessoas. Nós estamos avaliando todos esses fatores, conversando com técnicos e cientistas. Vamos decidir isso em novembro, porque se não nós não teremos tempo hábil para organizar”, falou Bruno Reis

Além de citar eventos que aconteceram no Brasil, o prefeito também afirmou a importância do governo do estado nas tomadas de decisões sobre a realização ou não de eventos.

Anteriormente Bruno Reis havia dito que a decisão seria tomada no início de novembro, mas por conta da pandemia não estar estabilizada ainda, o prazo limite passa a ser o fim do mês.

“Os protocolos são definidos de acordo com o estágio da pandemia. Estamos avaliando os números da pandemia no mês de outubro e precisamos durante o mês de novembro. O Réveillon especificamente depende de patrocinadores porque é uma festa custeada por iniciativas privadas”, falou.

Foto: Valter Pontes/Secom/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *