quarta-feira | 17.04 | 6:56 PM

#LeiAldirBlanc – Espetáculo “Todo Mundo Vai ao Circo”, do Circo Picolino, é disponibilizados para escolas estaduais

0Comentário(s)

Foto: Robson Mol

A partir dessa sexta-feira (27/08), o Circo Picolino disponibiliza gratuitamente para a comunidade escolar da rede estadual de ensino, o espetáculo “Todo Mundo Vai ao Circo”. Com duração de 50 min, trata-se de um espetáculo circense de variedades onde uma personagem, a traquina “Flavia”, apronta diversas trapalhadas e, através destas, brinca e aprende sobre meio ambiente, segurança e cuidados com a rede elétrica e outros temas importantes para o público infantil. Voltado para crianças e jovens de 03 a 18 anos, o espetáculo conta com números de trapézio, acrobacias no solo e em aparelhos aéreos, malabares e palhaços.

Esta apresentação faz parte do projeto “Todo Mundo vai ao Circo”, contemplado pelo Prêmio Jorge Portugal e tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da  Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia  (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela  Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo  Federal.

O acesso é gratuito e estará disponível para acesso de alunos, professores, trabalhadores das escolas e familiares até o dia 30 de setembro. O link foi enviado por email para vários gestores escolares que podem usar da forma que considerar melhor, seja repassando diretamente aos alunos, seja organizando turmas para exibição conjunta. O link também pode ser solicitado por outros interessados através do email [email protected] ou através de mensagem em nosso Instagram @circopicolino.

Fonte: Ascom/Secult

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *