domingo | 21.04 | 9:33 AM

Marcos Mion se emociona no Mais Você; entenda

0Comentário(s)

Após várias repercussões sobre sua saída do Caldeirão a partir de 2022, o apresentador Marcos Mion, de 42 anos, se emocionou ao revelar que seguirá na Globo definitivamente comandando o programa aos sábados.

Na manhã desta quinta-feira (21), Mion chorou, junto com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, durante um bate-papo descontraído. Antes da conversa, o ex-Record entrou no Mais Você de crachá e agradeceu o convite, além da grande recepção, com várias comidas que ele gosta, como frango com batata doce, tapioca com ovos mexidos e um bolo de frango.

Na conversa, Ana Maria questionou sobre a permanência do apresentador na emissora. Mion, na noite desta quarta-feira (20), recebeu uma mensagem, via WhatsApp, informando sobre o Caldeirão continuar em frente com ele.

“O contrato inicial era pra ficar só até o final do ano. Depois, teria outros projetos que ia desenvolver no Multishow. Eu queira estar aqui [na Globo], eu sabia que eu tinha que estar aqui. Muitas peças se mexeram para eu estar aqui hoje. Deus mexeu um caminho, de uma forma impressionante. Eu sabia que tinha que estar na Globo. Quem me abriu as portas foi o Multishow, depois veio o convite para assumir o Caldeirão até o final do ano e depois seria uma outra grade. E tudo bem. Falei óbvio! Me falaram que seria só por seis meses e falei nem que fosse só por um! Se eu não entrasse agora, eu não entraria mais, essas peças mexerem há 20 anos. Quando recebo a notícia que vou ficar no sábado, é muito bonito acreditar nos seus sonhos e realizá-los.”

Reprodução Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *