domingo | 21.04 | 7:49 AM

Marilia Mendonça pensou em desistir de cantar após a gravidez

0Comentário(s)

Foto:  Reprodução / Redes Sociais

O filho de Marília Mendonça nasceu em dezembro de 2019 e choca os internautas nas redes sociais por conta do excesso de fofura. A interação entre mãe, filho e música é muito bonita, mas a sertaneja já pensou em parar tudo.

Em entrevista ao site Splash, a artista pensou em desistir de cantar por conta da gravidez. “Quando engravidei, pensei, vou parar de cantar. Quando nasce a mãe, nasce a culpa. Só que depois entendi que o melhor para ele vai ser ele me ver feliz e eu jamais seria feliz abandonado algo que lutei bastante para conquistar, e eu vou deixar ele muito orgulhoso de mim”, disse a loira. 

E por conta da pandemia, a cantora se diz privilegiada por conseguir passar bastante tempo com o filho e o namorado, Murilo Huff. 

“Me sinto até mal de falar sobre isso, porque não tem como falar aqui ‘aproveite seu aprendizado e tal’, porque seria muito egoísta. Eu fui abençoada por, a minha família ninguém foi acometido por esse vírus. Meu filho é uma paz, a gente a brinca muito, a gente escuta música. Vi todas as fases que considero as mais importantes, ele começando a andar, a falar”, comentou. 

Fonte: BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *