quarta-feira | 17.04 | 7:47 PM

Alisson completa 50 jogos pela Seleção Brasileira e comemora

0Comentário(s)

O Brasil venceu a Colômbia por 1 x 0 no jogo que aconteceu na última quinta-feira (11), de modo que já se classificou para a Copa do Mundo antecipadamente. Ademais, a partida teve um gosto especial para o goleiro Alisson, revelado no Internacional e que atualmente defende o Liverpool, da Inglaterra. O arqueiro completou 50 jogos com a camisa da Seleção Brasileira.

“É muito gratificante, o primeiro objetivo que tínhamos [era a classificação]. Tivemos uma grande campanha e nos classificamos antes do tempo, e para mim foi muito especial conseguir na minha 50ª partida. O que muda é que estamos classificados, mas todo jogo será da mesma maneira, no espírito da Copa do Mundo”, disse Alisson.

“É só uma etapa. Quanto mais cedo você se classifica, melhor, isso permite ao técnico preparar melhor, dar uma chance a todos. Mas não mudaremos o que fazemos. O próximo jogo é sempre o mais importante”, completou.

O Brasil segue invicto nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e terá como próximo adversário a Argentina, nesta terça-feira (16), às 20h30. “Enfrentar a Argentina é sempre importante e especial”, afirmou o goleiro em entrevista.

Foto: CBF/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *